Revoltada
Acabei de ler um notícia no jornal que me deixou mais uma vez revoltada com a realidade em que vivemos.
Um policia foi agredido à pedrada à porta de uma escola na Damaia (claro), ia acabar com uma briga entre duas estúpidas de duas miúdas por causa de namorados, estavam muitos alunos reunidos à porta da escola para verem o "espectáculo " e um deles lembrou-se de arremessar uma pedra da calçada partindo o maxilar e 7 dentes do agente...e mais tinha arma e tudo, a policia já o conhece por vender droga na escola, o estrupicio fugiu!!! E para onde?!?!? Para a Cova da Moura, obviamente!!!
A policia não o pode prender apesar de saber dos podres todos do menino, graças ao novo código penal!!! Mas que merda de sistema é este???
Este é um mero exemplo, todos nós sabemos que há inúmeros casos do género, eu conheço de perto a realidade que se vive na Amadora, vivi lá até aos 3 anos, voltei com 22 e fiquei até ao fim de 2006, sempre morei nos arredores, era sitio que ia com muita frequência e infelizmente todas as semanas sou obrigada a ir por motivos de trabalho.
Quando se fala na Amadora automaticamente nos vem a cabeça os pretos, mas ali há de tudo, brancos maus, pretos maus, romenos maus, brasileiros maus, tudo!!!
À pouco tempo soube de uma Sra. que andava a caminhar num Sábado , mesmo ali no centro por volta da hora de almoço, uns romenos aproximaram-se e bateram-lhe, não roubaram nada, foi só mesmo pelo prazer de agredir, a Sra. foi à policia, onde lhe disseram que já não era a primeira pessoa a fazer queixa do mesmo. Mas o que é isto?!?! Onde é que isto vai parar?!?! Qualquer dia estamos pior do que no Brasil não?!?!
Este código penal é uma anedota, não podem prender porque são menores, assim nunca vai acabar. Deviam fazer como no Brasil, aqueles esquadrões da morte, íamos ver se isto não acalmava, já que a policia nada pode fazer e se agride ou mata algum ainda tem que responder a inquéritos . Acho inacreditável , depois vêm os amigos e familiares dizer que era tão bom menino, que não fazia mal a ninguém, os pais não sabem o que têm em casa?!?! Imagino que deve custar muito ver um filho dessa forma, mas se se tornou um bandido a culpa será de quem?
Quando sou obrigada a ir ao Martim Moniz da Amadora (Centro comercial Babilónia ) vejo passar os míni gangs, putos pequenos, armados em maus, só falta ter bandido escrito na testa, olham para as pessoas de maneira a meterem medo, têm a mania que são engraçados...a mim só me metem NOJO!!!