De volta aos maluquinhos!
E cá estou eu de volta...de volta para aturar estas chatas todas, as hipocondríacas, o caralho do velho do jornal, as pessoas que me olham de lado porque vou beber café com o vizinho, para ver o El Barrito virado pá estrada de minhoca de fora a mijar... que cenário animador não é?
Ah e agora vou ter que levar com a perguntinha da praxe, "então essas férias?", é pá sinceramente eu preferia que nem me perguntassem... não é que fossem más, mas uma gaja diz sempre a mesma coisa, o que é bom acaba depressa e blá blá ..
Estou com um mau amor do caraças... não se nota nada pois não?!
Ainda por cima é carnaval... é uma época que não acho piada nenhuma, claro que achei quando era miúda , mascarei-me algumas vezes, de espanhola, dama antiga, odalisca, até que tive a infeliz ideia de me mascarar de Batman ... não sei onde estava com a cabeça, é que os corninhos do Batman ficavam caídos... e a minha mãe gozou-me o dia inteiro... enfim traumas de infância!
Se ao menos fosse feriado obrigatório, mas não é só facultativo... tenho de vir amanhã... sim porque de certeza absoluta que as velhas estão desejosas de vir comprar chá de pau de cabinda para pregar partidas umas às outras...
fonix ...poupem-me!!!
Quem terá sido o estropício que achou que devia ser facultativo?!?!