A minha colega C.
A minha colega C. é uma gaja que gosta de falar mal de toda a gente. É a típica leva e traz tão a ver o estilo?!
É uma gaja que passa a vida a queixar-se que não vende nada mas atinge os objectivos todos, gosta de saber da vida de toda a gente e meter o bedelho, diz frito, cozido e assado da colega L. mas agora andam todas amiguinhas por mensagens e quando estão as duas na loja é vê-las a segredar all day long... também passa a vida a dizer mal da gerente mas quando ela lá está é só sorrisos... bem nem quero imaginar nas minhas costas...
A C. é uma tipa que teve um grande amor na vida mas não lhe correu lá muito bem, apesar de ter casado quase todos os dias fala lá nos antigamentes... passa a vida a contar aos 7 ventos que o pai é engenheiro e que ela não é parva nenhuma e que não vem de uma família de papalvos só porque e "atenção" mais uma vez o pai é engenheiro...
A C. gosta de se fazer de bué da fina mas quando aparece sem ser com a farda é vê-la com casacos cheios de borbotos e as sandálias mais rascas que havia lá no chinês (atenção não tenho nada contra às coisas do chinês eu própria também compro algumas coisas).
A C. acredita que a L. faz bruxaria para vender, lol... sim isto é real não estou a inventar!
Desde que entrei para a empresa que oiço a C. dizer que já está farta daquilo e que vai embora, então no Natal do ano passado sempre a dizer que era o ultimo, resumindo já lá estou à 1 ano e 2 meses e ela lá continua e adivinhem vai lá estar este Natal outra vez....hehehe!
A C. é daquelas gajas que me liga nas férias para me contar o que se está a passar na loja, repete 1500 vezes as mesmas coisas e nunca mais me deixa desligar o telemóvel, como se me interessasse muito o que se passa lá na minha ausência não é?!?!
A C. utiliza expressões como "se deus quiser", "minha nossa sra", e tantas mais que não me lembro mas que me recordam as velhinhas do antigamente quando a moçoila só tem 32 anos...
A C. tem tarefas importantes para fazer e passa a vida a reclamar que não gosta de fazer aquilo e que nunca queria ser gerente... mas lá no fundo acho que era mesmo isso que ela queria.
Que saudades tenho eu dos maluquinhos de Arroios, do seboso e do El barrito (que já desta para melhor coitado, a esta hora deve andar a cagar numa nuvém,lol).
Santa paciência que uma gaja tem que ter para aturar colegas assim...jisas!