Amanhã vou voltar ao ninho de cobras, mas volto mais forte e com a certeza que não vou ficar calada, a Filipa que não diz nada para não arranjar confusão sumiu.
É assim que elas me obrigam a ser, tudo o que tiver a dizer digo, nesta altura do campeonato já não tenho nada a perder mesmo.
Cambada de gente cínica e intriguista, pobres de espírito.
Coitadas, a vidinha delas resume-se ao diz que disse, ao eu é que sou a gerente... enfim que tristes.
Eu vou com a certeza que para mim chega, portanto agora aturem-me que eu também já vos aturei quase 2 anos sem dizer nada.
"Pedras no caminho, guardo todas, um dia vou construir um castelo"
Quanto mais conheço as pessoas mais gosto dos animais.
Digo isto mesmo muito sinceramente.
Estou numa fase de merda a todos os níveis, em casa, no trabalho....
Não me reconheço...no que me estou a tornar? Numa pessoa impossível de aturar é verdade, mas as pessoas que me rodeiam também não ajudam, não me compreendem nem sequer me ouvem quando tento ter uma conversa... até os meus gatos e cadela me respondem melhor sem sequer falar a minha lingua.
Hoje apetece-me mandar tudo para o inferno... esperemos que amanhã me passe.
Este é o meu protegido... apareceu no meu quintal um dia destes e eu claro tratei logo de lhe dar comer apesar de ele ou ela não deixar sequer eu chegar perto.
Todos os dias lhe deixo ração e todos os dias ele vem comer... ontem deixei a porta da cozinha aberta enquanto estava na parte da frente da casa e quando venho pa dentro não é que o gajo entrou para a cozinha e foi buscar uns bifes que tinha a descongelar..não conseguiu foi come-los deixou-os espalhados pelo chão, lol.