Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Mulher de um bipolar

Os devaneios aqui da je!

Mulher de um bipolar

Os devaneios aqui da je!

25
Ago08

A ressaca ou não...

Filipa

Não eu não desapareci por causa da ressaca mas posso dizer que acabei a noite a correr de bomba da Bp para bomba da Bp, eu explico estão a ver ali as bombas da Costa, pois que aqui a Filipa estava muito muito muito amarelinha, mas assim amarela como nunca me lembro de estar na vida, a ponto mesmo de pensar é agora que me mijo pelas pernas a baixo ou vou ali atrás de uma arvore, já eram 2h e estava tudo fechado...finalmente decidiram arrancar da Costa por ver a minha cara de sofrimento, pedi encarecidamente ao meu pai para parar na bomba da Bp, ainda o carro não estava parado já eu estava a sair do carro a correr para o tipo da bomba a perguntar por um wc, quando o gajo me diz que só do outro lado... Ai que estou desgraçada disse eu, de lembrar que eu já estava meio grogue por isso estava-me lixando para possíveis figurinhas, aí vou eu a correr escada acima da ponte aérea para a outra bomba, a porta estava aberta porque estava lá um bófia dentro e o segurança a dizer-me que aquilo já estava fechado... bem devo ter feito um ar tão desesperado a implorar pela chave do wc que eles até se riram...

Bemmmm, digam o que disserem, ter um orgasmo é óptimo mas o alivio de mijar.... fosga-se, sabe tão bem ,lol!

Nunca me vou esquecer, daquela sensação...ali na bomba da Bp, lololol!

04
Jun08

Eu realmentiiii... deve ser castigo!

Filipa

Agora entra-me a porteira aqui do prédio ao lado, meio esbaforida e diz:

"-Ai menina sabe o que é que me aconteceu à bocado? Pisei merda, estas mulas em vez de trazerem sacos para apanhar, escorreguei e tudo!"

Eu com o meu ar sério e com "vai ver se eu tou ali à esquina" escrito na testa, só disse "lá calha" como se eu tivesse muito a ver com isso, ela ficou satisfeita por toda a gente finalmente ficar a saber que ela pisou merda e foi embora! Diz que é dinheiro "milher", devia era ficar contente, lol!

Eu já sabia o que tinha acontecido, porque quando o "acto" se deu, ela fez questão de chamar nomes a toda a gente bem alto e vir com o pezinho a raspar pelo passeio a fora...

 

01
Abr08

Estou viva!!!

Filipa

Cá estou eu de volta, passei um fim-de-semana de merda com as dores e ontem quando fui ao dentista não doía... mas tinha a cara inchada, claro que não me fez nada, mandou-me tomar antibiótico 1 semana e voltar lá...

Como estive de folga, aproveitei para ir ao supermercado, parei o carrinho fui buscar umas coisas, pus no carro e continuei a minha voltinha pelos corredores e quando resolvo olhar para o carrinho pensei "mas que raio, estas garrafas não são minhas", hellooooooooo , peguei no carrinho que não era meu, eu realmente já tinha ouvido alguém dizer que não sabia do carrinho mas nem liguei puto, quando devolvi o carrinho pedi desculpas à Sra. e fiquei vermelha que nem um tomate, sim porque eu ainda coro ... enfim, só eu!

30
Jan08

A minha mãe é uma amélia!!!

Filipa

Ora interrompo agora esta recta final de férias enquanto o gajo foi lá a cima à maezinha para vos comunicar que... A minha mãe é uma amélia !!!

Pois que como estou de férias deixei o meu veiculo automóvel nos meus pais, para o meu pai ter a gentileza de me mudar o óleo e a correia do alternador (again)... pois que amanhã preciso do carro para ir pôr o do meu gajo na revisão, pois que disse ontem via msn à minha mãe que o ia buscar... resposta...ok.

Pois que hoje me cruzei com o meu pai de carro e disse que mais tarde lá passava, pois que passado um bocado me liga  a minha mãe a dizer para não ir buscar o carro... hmmm pensei... pergunto porquê... resposta...ah porque está estragado...

ESTRAGADO?!?!?! MAS COMO?!?!? Ahh ... fui com o teu pai buscar a carrinha dele ao electricista...hmm e a arrancar lá de um sitio meti a roda para um buraco ou lá o que era e arranquei um murinho de cimento...ou seja... partiu a suspensão do lado direito e lixou-me a porta... entretanto a chamada caiu... e pergunta-me o gajo, então que foi?

E eu, AHHHHHHHHHHHHHHHHH FODEU-ME O CARRO!!!!

É assim... a minha mãe é realmente um bocado andorinha a conduzir, desde que eu tirei a carta que nunca mais ela conduziu comigo...e pá... antes de eu andar com este carro andava com o "dela" e a modos... que eu não gosto de publicidade enganosa e tipo quem olhava para mim dentro do carro devia pensar "Foinix, esta gaja deve ser um perigo ao volante, todo quincado parece um destroço, fosga-se ", e agora vejo-me a enganar aí o pessoal à toa outra vez... é que eu nunca tive um acidente...ainda...

Mas também deve ter servido de lição, porque não quero nem imaginar o que aquela alminha ouviu do meu pai e só o cagaço que ela apanhou... tal foi o solavanco até lhe saltaram os óculos... a ver se o meu pai não a deixa mais pegar num carro porque sempre que ela pega num acontece alguma coisa!

E agora vou-me que o gajo já cá está e não o quero a cuscar o que escrevo!

Kisses

P.S- Ahhh e mudar óleo e correia... tá quieto ó preto!!!

P.S2- Ahhh e dia 27 fiz anos....

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2018
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2017
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2016
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2015
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2014
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2013
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2012
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2011
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2010
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D
  144. 2009
  145. J
  146. F
  147. M
  148. A
  149. M
  150. J
  151. J
  152. A
  153. S
  154. O
  155. N
  156. D
  157. 2008
  158. J
  159. F
  160. M
  161. A
  162. M
  163. J
  164. J
  165. A
  166. S
  167. O
  168. N
  169. D
  170. 2007
  171. J
  172. F
  173. M
  174. A
  175. M
  176. J
  177. J
  178. A
  179. S
  180. O
  181. N
  182. D